Trocas e devoluções da Jouse
Sobre os pedidos de troca ou devolução

Nós confeccionamos peças de excelência porque realmente queremos que você adore ser nosso cliente. Entendemos, porém, que às vezes um produto comprado online pode não ser exatamente como você esperava, por isso lhe reservamos o direito de solicitar uma troca ou devolução por qualquer que seja o motivo. Sem formulários, sem burocracia e sem enrolação.

Solicitando uma troca ou devolução

Para fazer a troca ou devolução do seu pedido você só precisa solicitar para a equipe de suporte da Jouse através de qualquer canal de contato disponível no final desta página. Você pode fazer a troca gratuita do seu pedido por qualquer outro modelo da Jouse ou solicitar uma devolução para ser reembolsado integralmente.

Para que a sua solicitação de troca ou devolução seja aceita, é imprescindível que seu pedido esteja em perfeitas condições – sem marcas ou indícios de uso.

Prazo de 7 dias

Uma troca ou devolução, por qualquer que seja o motivo, pode ser solicitada durante sete dias. O prazo para você solicitar uma troca ou devolução se inicia apenas quando seu pedido for entregue pelos Correios.

Informações sobre o reembolso

Se você optar pela devolução do seu pedido, seu pagamento será integralmente reembolsado assim que seu pedido retornar para a Jouse e for cancelado. Caso você tenha feito o pagamento pelo cartão de crédito, o valor será reembolsado até a próxima fatura do seu cartão. Caso você tenha feito o pagamento por boleto bancário, o valor será reembolsado integralmente via transferência bancária.

Ficou com alguma dúvida?
Converse com a equipe de suporte da Jouse