Política de vendas

Saiba de cada detalhe sobre a experiência única
de fazer uma compra com a Jouse.

Você pode entrar em contato com a Jouse se tiver alguma dúvida.
Nós oferecemos um suporte online e exclusivo para você.

Garantia

Sobre a garantia da Jouse

Nós temos a nossa maneira de garantir que toda Jouse Série 1 será confeccionada para aguentar o que der e vier, por isso realmente acreditamos que sua companheira ficará com você por longos anos da sua vida. Entendemos, porém, que eventuais problemas podem acontecer. Caso essa hipótese pouquíssimo provável aconteça com a sua Jouse Série 1, nós estaremos à disposição para te ajudar com o que você precisar.

Garantia de um ano

Toda Jouse Série 1 é automaticamente acompanhada de uma garantia com duração de um ano. Nos comprometemos a reparar ou substituir as peças que apresentarem qualquer eventual problema.

Solicitando a ativação da sua garantia

Você pode entrar em contato com a equipe de suporte da Jouse para solicitar a ativação da sua garantia através de qualquer canal de contato disponível no final desta página.

Não estão dentro das conformidades da garantia problemas consequentes de mau uso – como arranhões por objetos pontudos, manchas causadas por químicos, danos causados por umidade, etc. Na página Recomendações de uso nós fornecemos a você todas as informações necessárias para te ajudar a manter sua Jouse Série 1 sempre em excelente estado de conservação.

Formas de envio

Sobre as formas de envio

A Jouse oferece envio para todo o Brasil através de transportadoras parceiras. Você pode optar pelo envio econômico, envio padrão ou envio expresso. Os valores e os prazos de entrega de cada modalidade podem variar de acordo com cada região e por isso são calculados durante a finalização do pedido.

Seu pedido à caminho em até 48 horas

Todos os pedidos da Jouse são enviados no prazo máximo de dois dias úteis após a confirmação do pagamento.

Trocas & Devoluções

Sobre os pedidos de troca ou devolução

Nós confeccionamos peças de excelência porque realmente queremos que você adore ser nosso cliente. Entendemos, porém, que às vezes um produto comprado online pode não ser exatamente como você esperava, por isso lhe reservamos o direito de solicitar uma troca ou devolução por qualquer que seja o motivo. Sem formulários, sem burocracia e sem enrolação.

Solicitando uma troca ou devolução

Para fazer uma troca ou devolução você só precisa solicitar para a equipe de suporte da Jouse através da nossa página de contato, disponível no final desta página. Você pode fazer a troca do seu pedido por qualquer outra peça da Jouse ou solicitar uma devolução para ser reembolsado.

O prazo para você solicitar uma troca ou devolução é de 7 dias após a entrega do seu pedido. Para que a sua solicitação seja aceita, é imprescindível que seu pedido esteja em perfeitas condições, sem marcas ou indícios de uso.

Informações sobre reembolso

Se você optar pela devolução do seu pedido, seu pagamento será imediatamente reembolsado assim que seu pedido retornar para a Jouse e for cancelado. Caso você tenha feito o pagamento pelo cartão de crédito, o valor será reembolsado na própria fatura do seu cartão. Caso você tenha feito o pagamento por boleto bancário, o valor será reembolsado via transferência bancária.

Ficou com alguma dúvida?
Converse com a equipe de suporte da Jouse